Personalização de um Sorriso

A Personalização de um Sorriso

Ao planejar a personalização de um sorriso, são levados em consideração vários fatores, porém um merece toda a nossa atenção: o rosto, a análise da face onde os dentes devem estar em perfeita harmonia e de acordo com cada pessoa, cada personalidade, e que torna cada indivíduo único.

Vamos descrever personalização deste sorriso que envolveu 4 etapas clínicas,  de 4 especialidades da nossa clínica.  

Confira o resultado!

  1. Invisalign 

O Invisalign é a opção certa para você que quer um tratamento ortodôntico sem fios e metais desconfortáveis, são removíveis, práticos e transparentes, ou seja, você alinha seu sorriso de forma previsível, estética e o melhor de tudo: sem modificar sua rotina.

Quanto mais alinhado estiverem os seus dentes, mais delicado e natural será o resultado final.

invisalign
  1. Clareamento Dental

A técnica de clareamento dental escolhida para este caso foi o Clareamento Dental com Moldeira Supervisionado pelo dentista onde você leva para casa as moldeiras de silicone na qual aplica um gel clareador em baixa concentração para usar diariamente em casa (durante o dia ou durante a noite) por aproximadamente 4 horas durante 3 semanas. Sua maior vantagem é estabilidade da cor e em alguns casos controle da sensibilidade operatória, sendo considerado o padrão ouro na odontologia.

  1. Correção Gengival

A correção gengival do nível gengival é realizada através da Plástica Gengival. Esta é indicada para correção do chamado sorriso gengival, caso onde tem uma quantidade grande de gengiva aparecendo deixando os dentes com tamanho pequeno. O principal objetivo deste procedimento cirúrgico é melhorar a estética da gengiva, contribuindo para a harmonia do sorriso, pois muitas vezes o paciente está insatisfeito com seu sorriso não por causa dos dentes, mas por causa do formato e tamanho das gengivas que ocultam parte do dente e ocultando o desenho do sorriso.

  1. Recontorno Estético com Resina Composta

A busca por um sorriso branco e harmônico é constante pois essas características remetem a saúde bucal e bem estar. Além disso, favorece o convívio entre as pessoas e a auto-estima. Nesse caso, a paciente tinha um sorriso com dentes pequenos e arredondados, dando a aparência de mais infantil.

O recontorno estético em resina composta é uma técnica em que a resina composta é aplicada diretamente sobre a superfície do dente, sem necessidade de desgaste da estrutura dental sendo indicado para pequenas correções de cor e forma, em um ou mais dentes e fechamento de espaços entre os dentes.

O tratamento é reversível, conservador e proporciona sorrisos esteticamente satisfatórios e funcionais com durabilidade das restaurações devido as boas propriedades do material restaurador.

A execução do tratamento parte de um completo registro fotográfico dos dentes e rosto que auxiliarão no planejamento da personalização do sorriso. 

Em uma única sessão as restaurações em resina composta são confeccionadas e o novo sorriso já está personalizado!

Entre em contato e agende sua avaliação. A equipe da Natural Studio está pronta para te atender!

PERSONALIZE SEU SORRISO!

Deixe a Sua
Mensagem Aqui

Se preferir, pode ligar ou mandar um Whats

Rua Marechal Borman, 438D
Centro – Chapecó – SC
CEP: 89801-050

VER NO MAPA

Copyright © Natural Studio Geometria do Sorriso 2021
powered by clinicUp